Topo

Blog Corneta FC

Thiago Silva ganha faixa de Neymar, e internautas o chamam de "chorão"

UOL Esporte

18/11/2014 21h38

Thiago Silva entrou em campo pela seleção brasileira pela primeira vez desde a Copa do Mundo. Saindo do banco de reservas após a contusão de Miranda, o jogador do PSG terminou a partida como capitão após Neymar ser substituído. O gesto do atacante em ceder a faixa de capitão ao antigo dono do posto acabou gerando polêmica no Twitter.

Isto porque o zagueiro ficou marcado na rede social por ter exagerado em seu lado emotivo durante a Copa. Além disso, o Thiago Silva reclamou durante a última semana do fato de ter perdido espaço no começo da 'era Dunga'.

Nos primeiros jogos após o Mundial, Miranda e David Luiz se firmaram como titulares após Thiago Silva ficar ausente por conta de uma lesão. Bem fisicamente, o atleta retornou à lista de convocados e terá que batalhar para recuperar seu prestígio.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC