Topo

Confira os 10 melhores memes que marcaram a volta do Brasileirão

UOL Esporte

14/07/2019 21h31

Os memes bombaram nas redes sociais nesse retorno do Brasileirão após um mês de Copa América. E os destaques que aconteceram nos nove jogos desse fim de semana colaboraram muito para as repercussões nas redes sociais.

Flamengo e Vasco tiveram os maiores efeito nas redes sociais, mas por situações distintas. Com relação ao Cruzmaltino, o VAR anulou um gol que não foi bem aceito pelos jogadores, Luxemburgo e diretoria vascaína, que criticaram muito. Já em relação ao Rubro-Negro, a goleada aplicada no Goiás "quebrou" a internet com dezenas de memes que inflamaram a estreia de Jorge Jesus no Brasileirão.

Além destes destaques, outros jogos também repercutiram nesse fim de semana. O Corneta FC separou abaixo os dez melhores memes que bombaram na web nessa volta do Brasileirão. Acompanhe abaixo e divirta-se:

Mais gols que a Volkswagen

São-paulino ficou um mês de alívio e já tá com saudades

Ué… agora entendi a idolatria do Volpi pro Ceni

Distribuiu chocolate o Mengão

É ou não 100% atualizado?

Roubaram nosso Vascão

Qual é, Pastor… ajuda nois

Não jogou ainda, mas está na zona querida

Não, mãe…

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Confira os 10 melhores memes que marcaram a volta do Brasileirão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts