Topo

Sergio Ramos no Fla? Post sobre zagueiro espanhol causa brincadeiras na web

UOL Esporte

11/07/2019 17h43

Você que entrou hoje no Twitter pode ter visto o nome de Sergio Ramos entre os assuntos mais falados.

Bom, até o momento não há nenhuma informação oficial sobre a saída do zagueiro do Real Madrid. A repercussão com o capitão espanhol surgiu justamente no Brasil com brincadeiras relacionadas a assinatura de contrato de Pablo Marí junto ao Flamengo.

A equipe carioca atiçou seus torcedores com um "bom dia" em espanhol, onde logo em seguida postou uma bandeira da Espanha e um emoji simulando uma assinatura de contrato.

Bastou estes dois fatos para as brincadeiras já rolarem na web com renomados jogadores espanhóis, o principal deles Sergio Ramos.

O nome do capitão do Real Madrid foi trend topics no Twitter e muitos ficaram sem entender. Mas tudo não passou de uma leve zoeira dos brasileiros com o novo reforço do Flamengo. Confira abaixo a repercussão das brincadeiras com Sergio Ramos:

Às vezes acontece

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sergio Ramos no Fla? Post sobre zagueiro espanhol causa brincadeiras na web - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts