Topo

Vitinho, Rodrigo Caio, Diogo Barbosa: os cornetados do fim de semana

UOL Esporte

21/01/2019 14h58

Fla venceu, mas torcida ficou na bronca com alguns atletas (Crédito: Alexandre Vidal/CR Flamengo)

Os campeonatos estaduais mal começaram, mas o torcedor já demonstra sua insatisfação. Rodrigo Caio (Flamengo) foi alvo de cornetadas nas redes sociais, mas Vitinho (Flamengo) e Diogo Barbosa (Palmeiras) também não escaparam dos puxões de orelha.

O atacante rubro-negro levou fortes vaias no Maracanã e fora dele. No jogo deste domingo (20) contra o Bangu, a principal reclamação foi de que ele perdeu diversos gols.

Apesar disso, ainda teve fã que achou absurda a reação ao jogador. O Flamengo ganhou o jogo, mas o público não ficou 100% satisfeito.

Já os torcedores do Palmeiras criticaram Diogo Barbosa, que não estava cumprindo sua função na lateral esquerda. Os palmeirenses ficaram indignados com a titularidade de Barbosa e já alertaram: esperam que ele fique no banco no próximo jogo. O Palmeiras empatou com o Red Bull Brasil no domingo (20).

Mesmo com muita insatisfação, o início dos campeonatos contou com alguns destaques. O zagueiro Arboleda foi elogiado pelos são-paulinos, que gostaram da atuação na goleada por 4 a 1 contra o Mirassol.

Além dele, o lateral direito Fágner agradou aos torcedores do Corinthians mesmo com o empate com o São Caetano.

Resta saber quem vai continuar se saindo bem na opinião popular nas próximas rodadas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vitinho, Rodrigo Caio, Diogo Barbosa: os cornetados do fim de semana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts