Topo

Cinco vezes que Neymar pode ter se inspirado em Belo para mudar o visual

UOL Esporte

22/12/2018 04h00

O atacante brasileiro Neymar sempre foi um jogador que gostou de inovar quando o assunto é penteado. Na última quinta-feira (20), o dono da camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira optou pelo estilo rastafari. Mas não foi a primeira vez que uma celebridade de destaque usou um cabelo do tipo.

Belo, ex-vocalista do grupo Soweto, já usou o mesmo corte de cabelo de Neymar. Além disso, fotos no Instagram revelam que o atacante pode ter se inspirado algumas vezes no Cantor das Multidões antes de dar um "tapa" no cabelo.

Neymar não foi o primeiro a optar pelo estilo rastafari. Em 2013, para o lançamento de seu CD "Tudo Novo", Belo mudou radicalmente seu cabelo, optando pelos dreads.

Em 2015, Neymar estava no 2º ano de Barcelona e se sentiu mais a vontade para uma possível homenagem a Belo, seu ídolo de infância, que já utilizava o cabelo descolorido nos anos 2000. Além de Ney, o cantor viu dois grandes craques do futebol mundial também aderirem o cabelo descolorido: Mbappé e Deyverson.

Em 2013, Neymar optou por um corte que deixava seu cabelo um pouco mais caído para o lado e a lateral da cabeça raspada. É um claro sinal de que o craque brasileiro já imaginava que em 2018, Belo também optaria por esse corte de cabelo. Só não vê quem não quer.

Bruna Marquezine e Neymar não são mais um casal. Mas o tempo que permaneceram juntos foi o suficiente para repetirem nas poses e nos cabelos do casal mais romântico deste país: Gracyanne Barbosa e Belo.

A LOIRICE foi recorrente tanto na carreira de Belo quanto na de Neymar. O atacante brasileiro tentou inovar optando por um combo "cabelo descolorido + arrepiado", mas o cantor já havia lançado essa moda há muito tempo.

Ainda no Santos, Neymar não perdeu a chance de paparicar o seu grande ídolo: Belo. Até na hora de escolher a cor do boné o craque brasileiro repete o cantor.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cinco vezes que Neymar pode ter se inspirado em Belo para mudar o visual - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts