Topo

10 astros do esporte que não se importam em pagar mico na internet

UOL Esporte

07/08/2017 04h00

Rir de si mesmo não é para qualquer um: é preciso ter muita segurança e personalidade. Qualidades que os atletas a seguir têm de sobra. Por isso, nem fizeram questão de esconder estes posts…

1. O tombo de Neymar


O craque proporcionou aos seus seguidores um momento raro: ao tentar fazer embaixadinha, escorregou e levou um tombo. Será que era o Neymar verdadeiro ou um dublê sem habilidade?

 

2. O treino de Ronaldo


Você já deve ter visto no Instagram muitos vídeos de pessoas se exibindo em treinos puxados na academia. Ronaldo não conseguiu completar o treino, mas postou o vídeo mesmo assim.

 

3. O delírio de Simone Biles


A aura de perfeição e graciosidade da ginasta campeã olímpica foi desmistificada neste vídeo em que ela mostra os efeitos colaterais de extrair o dente do siso.

 

4. O delírio de Griezmann


Na legenda, apenas a hashtag #GriziDance. Difícil, portanto, explicar de onde o francês tirou a ideia de postar este vídeo…

 

5. As performances de Evra


O Instagram do lateral francês é um dos mais engraçados do mundo da bola. O que para muitos seria "pagar mico", para ele é apenas "amor ao jogo", como costuma dizer aos seguidores. Neste vídeo, ele canta e dança para celebrar sua volta ao estádio do Manchester United.

 

6. As dancinhas de Daniel Alves


E pensar que ele e o Evra já jogaram no mesmo time… Imagine como era o vestiário. O lateral brasileiro também coleciona vídeos malucos no Instagram, como esta dança enigmática em que, sabe-se lá por quê, ele usa uma lixeira na cabeça. "Não matem a minha vibe", pediu na legenda.

 

7. As dancinhas do Sheik


Não é de hoje que ele chama atenção com seus vídeos ousados no Instagram. E não é porque esqueceu a letra que ele vai deixar de cantar de sunga em cima do barco. Sheik é assim mesmo: não tem vergonha de ser feliz.

 

8. O tombo de Shaquille O'Neal


Em 2015, ele virou meme depois de cair ao vivo na TV, mas não deixou de se divertir com isso e fez um desafio no seu Twitter: "Quem fizer o melhor meme do meu tombo leva US$ 500".

 

9. Valdivia #PokoSwing


Esta foi a hashtag usada por Valdivia PokoPika no vídeo da sua coreografia do 'Melô do Dragon Ball'.

 

10. O descuido de McGregor


Não percebeu o erro na foto? Preste atenção no jornal que ele finge estar lendo…

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

10 astros do esporte que não se importam em pagar mico na internet - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts