Topo

Quarta-feira com open bar de futebol é coisa linda de Deus

UOL Esporte

16/02/2017 16h32

1) quarta-feira com open bar de futebol é coisa linda de Deus.
2) Libertadores, Champinha, Copa do Brasil e Estaduais: ONTEM o dia foi louco.
3) só faltou jogo da Copa da Primeira Ninguém Liga, mas tudo bem, afinal que Liga né?
4) Fluzão defrnestrou o Globo (ué) sem dó: devolvendo os mesmo 5 a 2 com que, certa feita, foi retroalimentado pelo América RN do Pimpão, ele mesmo.
E o SCARPA só não vai ganhar o PUSKAS, pois tem Cazares, Ozil e, Walysson Léo Gamalho na disputa esse ano.
5) Falando nisso, time que se chama GLOBO e perde para o Fluminense devia ser rebaixado para SBT automaticamente #informei
6) já o Fogão apavorou, pois dá até medo que o mundo acabe ver o Botafogo jogando a Libertadores, ganhando e ainda por cima com o Vazião lotado.
7) e de duas uma: ou aquela torcida do Botafogo é real mesmo e o fim está próximo, ou é holograma e o Fogão vai ganhar o Oscar de melhores efeitos especiais no final do ano, veremos.
8) estão deixando o Bota de Pintão… errr, digo Pimpão* sonhar, depois não reclamem.
9) na Copa do Brasil a Princesa do Beira Rio venceu a Princesa do Solimões, num oferecimento dos Produtos Mary Kay.
10) Fortaleza e Ceará foram eliminados juntinhos da Copa do Brasil e isso anulou a Zoeira na capital cearense, pelo menos até o final de semana.
12) na Champinha o Real Venceu com um puta golazo do Casemito e o Robben fez aquele gol que ele sempre faz na vida real e no FIFA.
13) Real vs Bayern na final, isso se a média de idade provecta deixar, pois tem tanto velho nesses times que deveriam se chamar REAL MAUTISMO e ESCLEROSAYERN DE MUNIQUE.
14) no mais, Corinthians, Ponte e Santos: OU SEJA o SPFC de Rogério Ceni é o terror dos times pequenos: se cuidem Vasco, Galo e Grêmio.
15) por hoje é só.
16) claro que faltou comentar outros jogos, mas tem culpa eu se não cabe aqui.
15) 👥 VOLTA pra MARCAR
www.essediafoilouco.com.br

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quarta-feira com open bar de futebol é coisa linda de Deus - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts