Topo

O Rei está nu, sim.

UOL Esporte

10/08/2016 19h54

1) vejam que bela imagem: primeiro a gente vê o ROBINHO e acha que a foto é atual.

2) depois a gente vê o escudo do SANTOS e pensa que é de uns 2 anos atrás.

3) só que nesse momento a gente percebe que o moleque cabeçudão e careca da foto é o NEYMAR (ou será que é o Neilton?)

4) nessa hora, a gente pensa: nossa, véi, o menino Robinho não envelhece!

5) Robinho tem essa mesma cara desde que deu aquelas 720 pedaladas pra cima do Rogério do Corinthians.

6) nessa época da foto (claro que deve ser antes das referidas pedaladas), a vida do menino Neymar (ou Neilton, resta saber) se resumia em Malhação, Matinê, Funk do Silva, Bonde do Tigrão, Charlie Brown Jr, Internacional Super Star Soccer, Domingo no Parque, Bozo, Show do Xuxa, Doug, TV Cruj, Ps Goonies, Pirata do Espaço, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball-Z, He-man, Tundercats, Esqueceram de mim 1 no Cinema, Star Wars Ep. 1, xvídeos, A Lagoa Azul, Playboy da Tiazinha, Casa dos Artistas, Os Trapalhões no Auto da Compadecida, Chaves e Chapolim e etc.

7) por hoje é só, mas ATENÇÃO, pois tem umas partes desse post que algumas pessoas não vão entender, pois o SARCASMO é feito daquele tecido daquela história da roupa do Rei e isso causa esse efeito nas pessoas: não julguem os burrinhos.

8) a propósito, o rei não estava nu, ele apenas estava vestido com aquela camisa comemorativa do mundial de determinado time de São Paulo cujo nome é MIO CALÁ.

9) 👥 VOLTA pra MARCAR.

Siga @essediafoilouco no InstagramTwitter e Facebook.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O Rei está nu, sim. - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts