Topo

Renata Fan é principal alvo de provocações após goleada sofrida pelo Inter

UOL Esporte

09/11/2014 22h32

Você é torcedor do Internacional e está preocupado com a quantidade de provocações que vai ouvir na segunda-feira (10) por causa da derrota por 4 a 1 para o Grêmio em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro? Sua vida podia ser pior: você podia ser a apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes. Fã declarada da equipe colorada, ela se tornou o principal alvo virtual de brincadeiras relacionadas ao clássico.

"Status: esperando para rir da cara da Renata Fan", escreveu a internauta @IndaGremista na rede social Twitter. "Preciso ir à aula, mas queria ficar em casa rindo da Renata Fan", repetiu @Rhau_lopes.

No Facebook, o perfil "Futebol da Depressão" previu até uma mudança na grade da Bandeirantes por causa dos resultados deste domingo: "O Jogo Aberto [programa apresentado por Renata Fan] para mostrar todos os gols do Grêmio".

"Parabéns aos colorados, que se deram muito bem no Enem em 2014: Enem Brasileirão, Enem Copa do Brasil, Enem Sul-Americana, Enem Grenal", disse o perfil em outra postagem (sempre com fotos de Renata Fan chorando).

Outros internautas preferiram lembrar de uma goleada sofrida pelo Internacional no Campeonato Brasileiro de 2014. "Foi horrível! Parecia a Chapecoense", disse Cleiton de Paula no Facebook. O time colorado perdeu por 5 a 0 para a equipe catarinense.

Até o serviço de troca de mensagens Whatsapp virou mote para brincadeiras sobre a goleada sofrida pelo Internacional:

Confira a atualização do whatsapp:
✔ Enviada
✔✔ Recebida
✔✔ (Azul) Visualizada
✔✔✔✔ Gol do Grêmio

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Renata Fan é principal alvo de provocações após goleada sofrida pelo Inter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts