Topo

Memes da rodada têm Corinthians 'Robin Hood' e perseguição a Barcos

UOL Esporte

12/10/2014 00h00

A rodada do Campeonato Brasileiro no sábado foi diferente para os dois clubes paulistas que entraram em campo. O Corinthians, que no último jogo havia derrotado o líder Cruzeiro, perdeu para o então último colocado Botafogo por 1 a 0, em partida disputada na Arena Amazônia. Já o Palmeiras, que há poucos dias estava na zona de rebaixamento, fez 2 a 1 no Grêmio, time do atacante Barcos, e venceu a terceira consecutiva.

Assim, os memes mostraram a face benfeitora do Corinthians, time que se acostumou a perder pontos para as equipes mal colocadas na tabela do Brasileiro, e não pouparam Barcos, que em 2013 deixou o Palmeiras para jogar no Grêmio e, entre outros motivos, afirmou que gostaria de mais visibilidade para chegar à seleção argentina – na época, o time alviverde jogava a Série B do Brasileiro. Barcos não foi à Copa.

Botafogo 1 x 0 Corinthians

Via Futebol da Depressão

Via Futebol da Depressão

Palmeiras 2 x 1 Grêmio

Via Palmeiras Mil Grau

Via Palmeiras Mil Grau

Via Palmeiras Mil Grau

Via Palmeiras Mil Grau

Via Palmeiras Mil Grau

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Memes da rodada têm Corinthians 'Robin Hood' e perseguição a Barcos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts