Topo

Seleção da cachaça: 11 baladeiros que poderiam formar um time

UOL Esporte

01/02/2014 06h00

Mesa de bar no lugar do banco de reservas. Cerveja no lugar do isotônico. No apito… Bom, coitado de quem for apitar esse jogo, que começa atrasado porque o Adriano não veio e ficaram esperando por ele. Entre na torcida e preste atenção na escalação: vem aí o Balada Futebol Clube, a Seleção da Cachaça, ou como prefiram chamar. Solte a imaginação e comente: esse time ainda daria trabalho?

Goleiro: Fernando Henrique
Apesar da fama de baladeiro que chegou até o Ceará, seus reflexos estão afiados. Tanto que quase foi preso por agredir um rapaz com socos e cabeçadas em uma boate no Rio.

 

Lateral-direito: Cicinho
"Gostava de balada, eu não tinha limite. Eu procurava o meu limite, mas eu não tinha. Você ia, sentava, duas, três caixas de cerveja, sozinho". Sem mais.

 

Zagueiro: Victor Ramos
Lá na Bahia, o ex-zagueiro do Vitória ficou conhecido como "arroz de festa". No Rio, durante sua passagem pelo Vasco, provou que c… de bêbado tem dono sim e tatuou o nome da Nicole Bahls.

 

Zagueiro: Válber
Um dos mais experientes do time, ele é o responsável por comandar o miolo de zaga. Afinal, está acostumado a matar muito mais do que atacantes: segundo o Telê, ele matava uma avó por semana para poder faltar aos treinos.

 

Lateral-esquerdo: Roberto Carlos
Ex-garoto-propaganda de destilaria de vodca, como mostra a foto ao lado, ele prometeu não esconder nenhuma garrafa na meia.

 

Volante: Vampeta
Apesar de só fingir que joga, qualquer um que tenha baforado cachaça no FHC e dado uma cambalhota na rampa do Planalto sem vomitar merece vaga vitalícia neste time.

 

Volante: Beto Cachaça
O capitão e a alma do time.

 

 

Meia: Douglas
Se com físico de Seu Boneco ele consegue jogar no Corinthians, aqui neste time ele vai ser o verdadeiro Tufão.

 

Meia: Ronaldinho Gaúcho
Credenciado pelas cinco Bolas de Ouro expostas na sua piscina, é um jogador que agrega tudo ao pagodão e à resenha que acontecem antes, durante e depois dos jogos.

 

Atacante: Luizão
Convocado por emergência por causa da ausência do Adriano, ele aceitou para poder voltar a jogar ao lado de Vampeta, seu grande parceiro de cana na Copa de 2002.

 

Atacante: Dinei
Centroavante de referência, joga plantado na área com seu copo junto à trave. Fazer xixi no chão é uma de suas armas para espantar os zagueiros.

 

Banco de reservas:
Adriano (que chegou só no segundo tempo), Romarinho, Edmundo, Aloisio Chulapa, Dinho e Arilson.


Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seleção da cachaça: 11 baladeiros que poderiam formar um time - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts