Topo

Estádio em forma de vagina para Copa no Qatar vira piada na web

UOL Esporte

18/11/2013 13h06

Divulgação

Foi divulgado no último final de semana o primeiro projeto de estádio para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar. O design da arena de Al Wakrah foi inspirado no "dhow", tradicional embarcação qatari. Mas o formato parecido com o do órgão genital feminino acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

O site Buzz Feed foi o primeiro a fazer chacota com o desenho do estádio: "Parece uma vagina". Ao descrever as especificações da arena, que terá capacidade para 40 mil pessoas e até ar condicionado, a página ironizou: "Não está claro se todos os estádios serão inspirados em partes íntimas femininas".

A partir daí, começou a zoação nas redes sociais, como se pode ver nos posts a seguir. E você, o que acha? O estádio realmente lembra uma vagina?

Qatar: Mulher mostrar o rosto – NÃO PODE Construir estádio em forma de vagina – PODE SIM

— Gustavo Pizzo (@gugtavas) November 17, 2013

 

Olha, eu posso não ser um especialista no assunto mas se esse estádio parece uma vagina, é uma vagina com sérios problemas.

— Rafael Pradella (@rafaelpradella) November 17, 2013

 

Alguém viu o projeto de estádio do Qatar? Parece uma vagina hahaha

— Rodrigo Moraes (@rdrmoraes) November 17, 2013

 



Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estádio em forma de vagina para Copa no Qatar vira piada na web - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Posts