Blog Corneta FC http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br . O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro. Tue, 16 Jul 2019 12:46:52 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.2 Internautas aproveitam FaceApp para provocar rivais e boleiros na web http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/16/internautas-aproveitam-faceapp-para-provocar-rivais-e-boleiros-na-web/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/16/internautas-aproveitam-faceapp-para-provocar-rivais-e-boleiros-na-web/#respond Tue, 16 Jul 2019 12:46:52 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26082 Após o filtro de bebê, agora a web entrou na mais nova onda das redes sociais: se transformar em idoso por meio do FaceApp, aplicativo que faz montagens através de reconhecimento facial e que virou febre nas últimas semanas.

O FaceApp, que já tinha virado febre em 2017, voltou com tudo. Os internautas resolveram usar o aplicativo para fazer brincadeiras nas redes sociais e provocarem seus rivais. Nem mesmo os boleiros pelo mundo escaparam das zoeiras.

Como na internet não se fala de outra coisa, o Corneta FC resolveu compilar as zoeiras na web e mostrar para você.

Acompanhe abaixo, e aproveite para tirar onda com seu amigo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Time joga no 10-0-0

Para os são-paulinos, viemos do futuro pra afirmar que…

Não tinha casa, não tinha nada…

Arrascaeta já tá no Sub-70 e o Fla segue sem perder pro Vascão

Tem gente que não acredita que o cara é um robozão

“Messi ainda tentando ganhar alguma coisa com a Argentina”

Os caras não perdoam o Menino Ney

Renato Gaúcho não desiste de jogador… olha a prova

E esperando o Atlético-MG ganhar um bi

]]>
0
Confira os 10 melhores memes que marcaram a volta do Brasileirão http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/14/confira-os-10-melhores-memes-que-marcaram-a-volta-do-brasileirao/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/14/confira-os-10-melhores-memes-que-marcaram-a-volta-do-brasileirao/#respond Mon, 15 Jul 2019 00:31:13 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26077 Os memes bombaram nas redes sociais nesse retorno do Brasileirão após um mês de Copa América. E os destaques que aconteceram nos nove jogos desse fim de semana colaboraram muito para as repercussões nas redes sociais.

Flamengo e Vasco tiveram os maiores efeito nas redes sociais, mas por situações distintas. Com relação ao Cruzmaltino, o VAR anulou um gol que não foi bem aceito pelos jogadores, Luxemburgo e diretoria vascaína, que criticaram muito. Já em relação ao Rubro-Negro, a goleada aplicada no Goiás “quebrou” a internet com dezenas de memes que inflamaram a estreia de Jorge Jesus no Brasileirão.

Além destes destaques, outros jogos também repercutiram nesse fim de semana. O Corneta FC separou abaixo os dez melhores memes que bombaram na web nessa volta do Brasileirão. Acompanhe abaixo e divirta-se:

Mais gols que a Volkswagen

São-paulino ficou um mês de alívio e já tá com saudades

Ué… agora entendi a idolatria do Volpi pro Ceni

Distribuiu chocolate o Mengão

É ou não 100% atualizado?

Roubaram nosso Vascão

Qual é, Pastor… ajuda nois

Não jogou ainda, mas está na zona querida

Não, mãe…

]]>
0
Fla não perdoa Goiás e empolga a web após goleada; veja os memes http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/14/fla-nao-perdoa-goias-e-empolga-a-web-apos-goleada-veja-os-memes/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/14/fla-nao-perdoa-goias-e-empolga-a-web-apos-goleada-veja-os-memes/#respond Sun, 14 Jul 2019 17:27:54 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26075 O Flamengo resolveu dar um grande presente ao torcedor na volta do Brasileirão. Aplicou 6 a 1 no Goiás e não empolgou somente os mais de 65 mil pessoas que foram ao Maracanã, mas também quem acompanhou o duelo pelas telinhas. As consequências foram os memes e piadas que repercutiram nas redes sociais.

A goleada do Flamengo diante do Goiás foi o primeiro jogo de Jorge Jesus no Brasileirão. Os torcedores, claro, não perderam a oportunidade de fazer trocadilhos com o sobrenome do técnico português que pode “salvar” e dar algum título para os rubro-negros durante a temporada.

Além disso, houve algumas boas atuações individuais como a de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. A empolgação dos flamenguistas enferveceu a web, e o Corneta FC separou a repercussão deste retorno do Flamengo com o pé direito no Brasileirão. Confira:

Vem tranquilo!

Ilude assim não, Mengão

Quem guardar verá!

Aquele reggaeton maroto

Só Jesus salva o Arraxca

Bomba patch, 100% atualizado

Expliquem essa, ateus

Como faz pra não pegar o Mengão nas próximas rodadas?

Eu ia, agora não vou… enquanto você olha seu time tomou um gol

Os caras já tão preocupado com a final do Mundial

KKKKKKKKKK os caras não perdoam

]]>
0
VAR rouba a cena em Grêmio x Vasco e vira tema de revolta e piadas na web http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/13/var-rouba-a-cena-em-gremio-x-vasco-e-vira-tema-de-revolta-e-piadas-na-web/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/13/var-rouba-a-cena-em-gremio-x-vasco-e-vira-tema-de-revolta-e-piadas-na-web/#respond Sun, 14 Jul 2019 00:45:22 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26072 O Vasco teve tudo para dar alegrias para seu torcedor na volta do Brasileirão, mas sofreu a virada por 2 a 1 diante do Grêmio e teve um gol anulado pelo VAR. O lance polêmico fez falta no placar final e repercutiu na web entre piadas e, principalmente, revolta dos vascaínos.

Após revisar as imagens no monitor do VAR, Rodolpho Toski Marques anulou o gol de Pikachu na origem do lance, onde interpretou que Rossi teria cometido falta sobre Matheus Henrique. Isso foi o suficiente para o árbitro anular o segundo gol do Vasco e se tornar o foco dos posts nas redes sociais.

A internet não deixou de brincar com o erro do árbitro, mas a revolta também tomou conta. O Corneta FC não deixa escapar nada e separou abaixo como foi a repercussão de Grêmio e Vasco:

Ora, ora

Fica a dica pro Vascão


Ai complica o “Pôjeto”

Era pra isso que todos comemoraram a volta do Brasileirão?

Calma, Arnaldo. O nome certo é Pikachu

]]>
0
Griezmann fecha com o Barcelona, e a galera se diverte com os memes http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/12/griezmann-fecha-com-o-barcelona-e-a-galera-se-diverte-com-os-memes/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/12/griezmann-fecha-com-o-barcelona-e-a-galera-se-diverte-com-os-memes/#respond Fri, 12 Jul 2019 19:33:41 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26069 Após longa novela, o Barcelona enfim anunciou Antoine Griezmann como reforço para o ataque. O fato culminou em alguns memes nas redes sociais, e nem Neymar escapou das brincadeiras dos internautas.

Apesar de Neymar ainda estar cogitado no Barcelona, não é certeza que o brasileiro retorne ao clube. Então, com a chegada do campeão da última Copa do Mundo com a França, os internautas já sugeriram que Ney não vista as cores do clube catalão novamente e resumiram isso em memes na web.

O fato de o Atlético de Madri cobrar o Barcelona por não ter depositado o valor integral da multa rescisória de Griezmann, segundo os colchoneros são 200 milhões de euros, também foi tema de brincadeiras, além de que o Real Madrid, só observa de perto a “treta” dos seus maiores rivais na Espanha.

O Corneta FC separou abaixo as melhores repercussões com a chegada de Griezmann no Barça. Acompanhe:

E agora Menino Ney?

Pague o Griezmann

Vejam os tuites abaixo com o Michael Jackson (ou o Real) comendo pipoca

Melhor projeto KKKKKKKKKKKK

E o Bomba Patch, tá como?

Vai chegar fininho o Griezmann

]]>
0
Atlético-MG toma chocolate do Cruzeiro e vê os memes dominarem a web http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/11/atletico-mg-toma-chocolate-do-cruzeiro-e-ve-os-memes-dominarem-a-web/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/11/atletico-mg-toma-chocolate-do-cruzeiro-e-ve-os-memes-dominarem-a-web/#respond Fri, 12 Jul 2019 01:20:43 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26067

Crise no Cruzeiro? Se depender da atuação da equipe diante do Atlético-MG nunca nem se ouviu falar disso na Toca. A Raposa não deu nem chances ao rival e aplicou um 3 a 0 logo no jogo de ida da Copa do Brasil. E enquanto os cruzeirenses comemoraram, os atleticanos não foram perdoados e viram as zoeiras dominarem as redes sociais.

O maior campeão da Copa do Brasil tentou fazer o resultado já no primeiro jogo e teve bom desempenho. Para se ter ideia, em 55 minutos o clássico já estava 3 a 0 para o Cruzeiro. O último gol, aliás, ainda contou com equívoco do goleiro Victor, que se jogou num chute de Robinho, mas a bola bateu no zagueiro do Atlético e voltou para o mesmo Robinho chutar sem goleiro. O lance do “goleiro santo” também entrou no compilado de zoeiras na web.

O Corneta FC selecionou abaixo os melhores memes após a derrota do Galo no clássico pela Copa do Brasil. Divirta-se e aproveite para mandar para seu amigo atleticano:

Aí complica a vida do peão

Aquela verdade que você respeita

Vida difícil pro outro lado de BH

Resumo do clássico no Mineirão

Atleticanos com 55 minutos de jogo

O que houve com o Galão da Massa?

Convenhamos que…

Parece uma goleada, mas são só os números de títulos… pera, foi uma goleada também

E o “São Victor” não fez milagre hoje não

Robinho ao ver o Victor pulando na bola que nem chegou no gol

KKKKKKKKKKKKKK aquela zoeira de leve com o Cabuloso

]]>
0
Sergio Ramos no Fla? Post sobre zagueiro espanhol causa brincadeiras na web http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/11/sergio-ramos-no-fla-post-sobre-zagueiro-espanhol-causa-brincadeiras-na-web/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/11/sergio-ramos-no-fla-post-sobre-zagueiro-espanhol-causa-brincadeiras-na-web/#respond Thu, 11 Jul 2019 20:43:51 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26064 Você que entrou hoje no Twitter pode ter visto o nome de Sergio Ramos entre os assuntos mais falados.

Bom, até o momento não há nenhuma informação oficial sobre a saída do zagueiro do Real Madrid. A repercussão com o capitão espanhol surgiu justamente no Brasil com brincadeiras relacionadas a assinatura de contrato de Pablo Marí junto ao Flamengo.

A equipe carioca atiçou seus torcedores com um “bom dia” em espanhol, onde logo em seguida postou uma bandeira da Espanha e um emoji simulando uma assinatura de contrato.

Bastou estes dois fatos para as brincadeiras já rolarem na web com renomados jogadores espanhóis, o principal deles Sergio Ramos.

O nome do capitão do Real Madrid foi trend topics no Twitter e muitos ficaram sem entender. Mas tudo não passou de uma leve zoeira dos brasileiros com o novo reforço do Flamengo. Confira abaixo a repercussão das brincadeiras com Sergio Ramos:

Às vezes acontece

]]>
0
NFL? Lance de Diego Alves em Athletico-PR e Flamengo vira piada na web http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/10/nfl-lance-de-diego-alves-em-athletico-pr-e-flamengo-vira-piada-na-web/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/10/nfl-lance-de-diego-alves-em-athletico-pr-e-flamengo-vira-piada-na-web/#respond Thu, 11 Jul 2019 02:11:58 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26056

Diego Alves protagonizou um lance bizarro no duelo entre Athletico-PR e Flamengo, na Arena da Baixada. O goleiro flamenguista foi antecipar a jogada e pegou a bola fora da área. A “extensão” da área feita pelo goleiro não passou despercebida nas redes sociais, onde rendeu piadas e até comparação com outros esportes.

O lance em questão de Diego Alves aconteceu aos dez minutos do primeiro tempo. Após um chutão da zaga do Furacão, a bola quicou, o goleiro flamenguista viu que estava pressionado por Marcelo Cirino e antecipou o encaixe da bola. O problema é que o arqueiro pegou a redonda fora da área. O lance, porém, não foi visto pela arbitragem que nada marcou.

Leia mais

A jogada de Diego Alves rendeu comparações e piadas. Confira abaixo os melhores memes sobre a jogada do goleiro flamenguista:

Sugestão de profissão pro Diego Alves pós-futebol

E o Messi achando que o VAR só funcionava contra a Argentina

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

]]>
0
Volta do futebol brasileiro após Copa América rende memes na web http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/10/volta-do-futebol-brasileiro-apos-copa-america-rende-memes-na-web/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/10/volta-do-futebol-brasileiro-apos-copa-america-rende-memes-na-web/#respond Wed, 10 Jul 2019 23:46:29 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26050 Após quase 30 dias de Copa América, a rotina da temporada do futebol brasileiro está de volta já neste meio de semana com as emoções da Copa do Brasil e dias mais tarde com o Brasileirão. Quem comemora é o torcedor que já adiantou os memes antes mesmo da rodada começar.

Leia também:

Após comemorarem o título da seleção brasileira, os brasileiros viraram a chavinha e já mostraram na web a satisfação de poder rever (e passar raiva) com seu time do coração.

Separamos abaixo a repercussão na web dos torcedores pelo Brasil com o fim da Copa América e a retomada do futebol brasileiro. Acompanhe:

Mal voltou e já estamos sofrendo

A morena perdeu a chance de ver o líder do Brasileirão em ação

Sofrer por amor jamais, por futebol… demais!

Tem times aí que vão jogar contra o Sofá FC

Só jogão hoje no Rio de Janeiro

Um poeminha bonito pra você guardar pra vida

Sábadão chegando e nós estamos como?

Quando meu time só faz a gente passar raiva, mas a gente não vive sem

]]>
0
Redes sociais caem, e sobra zoeira até para Argentina e clubes brasileiros http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/03/redes-sociais-caem-e-sobra-zoeiras-ate-para-argentina-e-clubes-brasileiros/ http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/2019/07/03/redes-sociais-caem-e-sobra-zoeiras-ate-para-argentina-e-clubes-brasileiros/#respond Wed, 03 Jul 2019 18:49:50 +0000 http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/?p=26045

Foto: Nelson ALMEIDA / AFP)

As principais redes sociais de comunicação caíram na manhã desta quarta-feira e o problema se arrastou durante parte do dia, para decepção de milhares de pessoas no mundo. Por outro lado, o Twitter seguiu intacto e foi por lá que os internautas não perderam a chance de fazer piadas principalmente envolvendo os clubes brasileiros e a mais recente vítima de brincadeiras: a seleção argentina.

O Whatsapp, Facebook e Instagram tiveram instabilidade e impediram parcialmente que as pessoas pudessem se comunicar. Claro que a web não perdoou e fez referência da queda das redes sociais com alguns clubes brasileiros que já frequentaram as divisões inferiores do futebol nacional.

A Argentina deu azar de ter sido eliminada da Copa América um dia antes e pegou carona nas piadas dos internautas.

Confira abaixo como a web reagiu após o trio de redes sociais do Mark Zuckerberg ficar instável:

Homenagem do Zuck para a Argentina ou o Zuck é argentino?

A hora que o clubismo impera, mas no clubismo só há verdades

Sai Alexandre Campello e entra Mark Zuckerberg?

AO VIVASSO, BICHO!

]]>
0