Topo

Blog Corneta FC

"Comemoração Nutella"? Chacoalhão de Felipe Melo em Dudu bomba na web

UOL Esporte

17/02/2017 13h35

Dudu foi um dos grandes nomes do Palmeiras na última quinta-feira (16). Além de fazer o primeiro gol, ainda sofreu o pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo no Allianz Parque. No entanto, o que ficou marcado foi a não comemoração do capitão alviverde no primeiro tento, seguido do chacoalhão recebido por Felipe Melo.

Após balançar as redes, Dudu não comemorou e foi "cobrado" por Felipe Melo, que, vibrando muito, balançou a cabeça do meia-atacante e, automaticamente, bombou na web. A "não comemoração" foi logo classificada como Nutella, brincadeira febre nas redes sociais, e diversas zoeiras apareceram com a imagem dos dois jogadores. Confira!

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC