Topo

Blog Corneta FC

Volta do futebol brasileiro após Copa América rende memes na web

UOL Esporte

10/07/2019 20h46

Após quase 30 dias de Copa América, a rotina da temporada do futebol brasileiro está de volta já neste meio de semana com as emoções da Copa do Brasil e dias mais tarde com o Brasileirão. Quem comemora é o torcedor que já adiantou os memes antes mesmo da rodada começar.

Leia também:

Após comemorarem o título da seleção brasileira, os brasileiros viraram a chavinha e já mostraram na web a satisfação de poder rever (e passar raiva) com seu time do coração.

Separamos abaixo a repercussão na web dos torcedores pelo Brasil com o fim da Copa América e a retomada do futebol brasileiro. Acompanhe:

Mal voltou e já estamos sofrendo

A morena perdeu a chance de ver o líder do Brasileirão em ação

Sofrer por amor jamais, por futebol… demais!

Tem times aí que vão jogar contra o Sofá FC

Só jogão hoje no Rio de Janeiro

Um poeminha bonito pra você guardar pra vida

Sábadão chegando e nós estamos como?

Quando meu time só faz a gente passar raiva, mas a gente não vive sem

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC