Topo

Blog Corneta FC

Messi, tchau! Argentina perde para o Brasil, e memes bombam na web

UOL Esporte

03/07/2019 00h09

Galvão Bueno já disse: ganhar é bom, ganhar da Argentina é muito melhor. E essa frase foi seguida à risca na noite desta terça-feira. A equipe comandada por Lionel Scaloni não conseguiu se impôr no Mineirão, perdeu por 2 a 0, foi eliminada da Copa América e virou piada nas redes sociais.

Nem mesmo Messi, Aguero e Lautaro Martinez foram capazes de superar a seleção brasileira, que manteve a invencibilidade contra a Argentina no Mineirão. Gabriel Jesus e Roberto Firmino foram os responsáveis pelas zoeiras dos brasileiros imperarem na web.

Messi até tentou. O camisa 10 foi o que mais atormentou a defesa brasileira, mas não obteve nenhum sucesso, e ao acumular mais uma eliminação com a albiceleste foi um dos principais alvos das piadas.

Confira abaixo como foram as zoeiras após a vitória do Brasil sobre a Argentina na Copa América:

Aham, pode confiar que iam conseguir

Aquela cutucada de lei

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma com a Roma, uma com o Liverpool e outra com a seleção. Messi já pode pedir música

Que tal essa?

Messi ganhou ingresso vip hoje?

Então tá bom, né KKKKKKKKKKKK

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC