Topo

Blog Corneta FC

Messi completa 32 anos, e idade do craque preocupa internautas na web

UOL Esporte

24/06/2019 15h25

Messi durante o jogo entre Argentina x Qatar pela Copa América (Foto: Carl de Souza/AFP)

Neste 24 de junho, Lionel Messi completa 32 anos de idade. É isso mesmo. Um dos maiores nomes do futebol mundial já trintou e passou deste número há algum tempo. E duas coisas indignaram os internautas: a própria idade do jogador e a possível aproximação da aposentadoria do camisa 10 da Argentina e do Barcelona.

O nome de Messi foi um dos temas mais falados do Twitter. Em meio a felicitações e agradecimentos dos fãs em ver o "ET" jogar, a web desacreditou que o jogador já possui 32 anos, principalmente a geração que o viu estrear no profissional do Barcelona com um golaço de cobertura após passe do Ronaldinho Gaúcho.

Leia também:

Outro ponto é que Messi ainda não cogita parar de jogar futebol e nem estipulou prazo para isso. Mas os internautas sabem que com mais uma primavera completada, a tendência agora é que cada vez mais esse possível aviso aconteça nos próximos anos.

Confira abaixo a repercussão na web sobre o 32º aniversário de Lionel Messi:

Como faz pra parar o tempo?

O tempo tá passando e a gente nem tá vendo…

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC