Topo

Blog Corneta FC

Botafogo não escapa das piadas após perder caso no STJD para o Palmeiras

UOL Esporte

18/06/2019 15h46

Deyverson comemora pênalti marcado para o Palmeiras durante partida contra o Botafogo (Foto: Andre Borges/AGIF)

Nesta terça-feira, o STJD rejeitou o pedido de anulação do jogo entre Botafogo e Palmeiras em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Com o resultado do julgamento, o Fogão não escapou das zoeiras provocadas pelos palmeirenses.

O Botafogo levou o caso ao STJD ao reclamar que o VAR foi usado de forma irregular para marcar o pênalti que deu origem a vitória palmeirense, pois na visão do clube carioca o árbitro já tinha reiniciado o jogo. Ao levar o caso para o pleno, o Fogão viu o Palmeiras ter 100% dos votos, ou seja 9 a 0, para manter o placar de 1 a 0 conquistado no último dia 25 de maio.

Nas redes sociais, o Botafogo não passou despercebido e foi alvo de piadas e memes por parte da internet e de torcedores do Palmeiras. Confira abaixo a repercussão:

Pode fazer falta no final do Brasileirão

Aprenda com o pai…

Defesa que ninguém passa

KKKKKKKKKKKKK tática bem bolada

Advogado do Palmeiras foi eleito Craque do Jogo

Siga os líderes

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC