Topo

Blog Corneta FC

Argentina perde em estreia na Copa América, e os memes bombam na web

UOL Esporte

15/06/2019 22h58

A sina da seleção argentina em tentar quebrar o jejum de 27 anos sem títulos começou mal. A equipe comandada por Lionel Scaloni perdeu por 2 a 0 para a Colômbia na estreia pela Copa América e viu a internet ir abaixo com as zoeiras.

Leia também:

A Colômbia se impôs na Arena Fonte Nova e fez o resultado no segundo tempo com gols de Martínez e Zapata. Nem mesmo o trio Messi, Di Maria e Kun Aguero conseguiu furar a barreira defensiva do time de Carlos Queiroz. O craque do Barcelona tentou fazer jogadas individuais, mas no fim de tudo foi o principal alvo das zoeiras.

Jogo da Argentina é igual o Chaves, já sabemos o fim, mas sempre queremos ver

Olha o Messi aí

Era melhor o Messi não ter voltado pra seleção

Procura-se

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC