Topo

Blog Corneta FC

Vasco chega perto da vitória novamente, toma empate e web "desiste" do time

UOL Esporte

26/05/2019 21h55

Vasco novamente ficou perto de conquistar uma vitória após seis partidas, mas a exemplo do jogo contra o Avaí, tomou gol na reta final da partida e deixou escapar os três pontos. Nas redes sociais, a torcida já "desistiu" de torcer para o Gigante da Colina.

Yago Pikachu tinha tudo para ser o herói do Vasco no duelo disputado contra o Fortaleza. Mas Romarinho apareceu aos 44 minutos do segundo tempo e acabou com toda alegria da torcida cruz-maltina. O feito foi um prato cheio para a repercussão do jogo crescer ainda mais nas redes sociais.

Vascão, assim você não ajuda

Tá difícil, bicho

Como faz pra multiplicar o Rossão da Massa?

Já nem machuca


Estoque de prints limitados

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC