Topo

Blog Corneta FC

Flamengo vira sobre o Athletico, e Abel é alvo das brincadeiras na web

UOL Esporte

26/05/2019 19h21

O Flamengo parecia que ia decepcionar as mais de 52 mil pessoas que compareceram ao Maracanã, mas o jogo contra o Athletico literalmente virou, e a repercussão com zoeiras sobre o Mengão caiu por terra.

A verdade é que o foco do resultado de 3 a 2 foi todo para Abel Braga, técnico que está pressionado pela torcida para deixar o cargo. A web aproveitou o gancho da pressão sobre o técnico e brincou o colocando no pedestal de melhor técnico do país. Outros já tiraram onda com o fato do Flamengo ter vencido, mas ficaram triste pela garantia de permanência do treinador.

Separamos as melhores brincadeiras após a vitória do Flamengo no duelo dos rubro-negros.

Fica Abel?

Rodrigo Caio ao saber que vai bonificação no salário vindo do Abel

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC