Topo

Blog Corneta FC

Festival de cartões amarelos para o Botafogo rende chuva de memes

UOL Esporte

25/05/2019 20h37

Quem acompanhou a derrota do Botafogo sobre o Palmeiras deve ter se surpreendido com o alto número de cartões amarelos distribuídos pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior. Quem não assistiu à partida, já deve ter visto a repercussão e as brincadeiras que rolaram nas redes sociais.

Ao todo, foram nove amarelos aplicados pelo árbitro paranaense ao time carioca, sendo que apenas três que iniciaram o jogo escaparam dos cartões. Nem mesmo o preparador de goleiros do time carioca, Flávio Tenius, escapou de levar uma advertência.

O raro episódio ocasionado no Mané Garrincha, claro, causou repercussão e brincadeiras na web. Compilamos os melhores memes e piadas abaixo. Confira, torcedor:

rir pra não chorar né, botafoguense?

Que cena histórica KKKKKKKKK Volta, André Luis

Aí é sacanagem

E tem como distribuir mais?

Árbitro: "um copo d'água e… cartão amarelo não se nega a ninguém do Botafogo"

Quem quer dinh… digo, cartão amarelooo?

O juizão ainda deve ter achado pouco

O "primeiro encontro" não deve ter sido bom

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC