Topo

Blog Corneta FC

Cartola e dinheiro em caixa: acordo entre Palmeiras e Globo rende memes

UOL Esporte

23/05/2019 18h45

Após longa novela, Palmeiras e Rede Globo entraram em acordo pelos próximos seis anos. Tamanha repercussão do negócio só poderia render brincadeiras nas redes sociais dos palmeirenses com um show de memes.

Leia também:

Com o dinheiro milionário que vai entrar no caixa, os alviverdes também aproveitaram para pedir contratações para o ataque.

Um dos assuntos mais destacados nas redes sociais, incluindo até rivais, foi a volta do Palmeiras ao Cartola FC. Os internautas não esconderam a alegria em poder escalar os jogadores do líder do Brasileirão.

Acompanhe a repercussão abaixo:

Habemus negócio!

Respeita o maior campeão do Brasil

A torcida já deu o papo, Galiotte

Chorem mais

Só verdades

Quem se identifcou com o Felipão?

Aí quebra o peão…

Querem colocar mais caro, não?

Só pra lembrar

Os rivais não perdoaram o acerto

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC