Topo

Blog Corneta FC

E o Mickey? Flamenguistas ironizam declaração de dirigente com memes

UOL Esporte

22/05/2019 21h03

(foto: reprodução/Twitter)

O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, deu uma declaração polêmica ao dizer que a pichação com a palavra "Mickey" na sede da Gávea não poderia ter sido feita por torcedores porque o nome do personagem da Disney estava escrito corretamente. Os rubro-negros se irritaram com a frase, mas alguns preferiram rebater na zoeira.

Os flamenguistas picharam "Copa Mickey é o c…". Trata-se de uma lembrança à Florida Cup, torneio disputado nos Estados Unidos que foi valorizado pelo clube recentemente. Cacau deu a entender que o protesto teria partido de grupos políticos ligados ao Flamengo, e não de torcedores.

Alguns flamenguistas rebateram escrevendo memes incorretamente, como forma de ironizar a ideia de que não saberiam escrever "Mickey". O Corneta FC reuniu abaixo as melhores zoeiras rubro-negras. Confira:

Ver essa foto no Instagram

 

Os protestos escritos corretamente pelos torcedores do Flamengo. Tá certo agora, Cacau Cotta? 😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Humor Esportivo (@humoresportivo) em

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC