Topo

Blog Corneta FC

Atlético-MG perde na Sul-Americana e web não perdoa; veja os melhores memes

UOL Esporte

22/05/2019 11h05

O Atlético-MG foi até o Chile estrear pela Copa Sul-Americana e se deu mal diante do modesto Unión La Calera. O Galo perdeu por 1 a 0, e os rivais aproveitaram nova derrota da equipe para provocarem na web.

Diante das brincadeiras, os internautas resgataram uma frase do presidente do Atlético-MG, Sette Câmara, que em 2018 ironizou a Sul-Americana ao chamar o torneio de Série B da Libertadores. A declaração foi um prato cheio para as zoações na web.

Leia também

Unión La Calera bate time misto do Atlético-MG na estreia na Sul-Americana

Houve também brincadeiras sobre má temporada do Galo, que já tem acumulado eliminações e derrotas importantes. Separamos as melhores zoações na web sobre a derrota do Atlético-MG na Sul-Americana.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC