Topo

Blog Corneta FC

Juntos e shallow now? Hit vira piada com Tite e Neymar após convocação

UOL Esporte

17/05/2019 14h09

"Juntos e shallow now". O refrão da versão brasileira de 'Shallow' foi gravada por Paula Fernandes e Luan Santana, mas, se depender dos brasileiros, o hit poderia ser adaptada por Tite e Neymar após a convocação da seleção brasileira para a Copa América.

A releitura da música mundialmente conhecida nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper não teve uma repercussão boa entre os fãs da cantora americana. Por isso os brasileiros já aproveitaram para associar o hit a Tite e Neymar, depois que o técnico desconversou se manterá o craque como capitão após a agressão feita pelo atacante a um torcedor francês.

Além do Menino Ney, os internautas ainda insinuaram que Tite tem protegidos dentro da seleção e estenderam o "Juntos e shallow now" a outros atletas. Separamos abaixo as melhores associações do mais novo hit brasileiro com Tite, Neymar e companhia.

Acho que o Tite ainda não ouviu a música

Calma, bicho

Imagina este elenco "juntos e shallow now" no melhor estilo "we are the world"

O que foi pior, amigo internauta?

Fabinho? Que nada…

Me-re-ci-mento + juntos e shallow now

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC