Topo

Blog Corneta FC

Jogo fraco entre Corinthians e Grêmio causa tédio, e torcedores não perdoam

UOL Esporte

11/05/2019 23h57

Corinthians e Grêmio não saíram de um empate sem gols em Itaquera na noite de hoje (11). A partida frustou torcedores de ambos os times e também de outros que esperavam um jogo melhor. A consequência? Desabafos e memes nas redes sociais pela fraca atuação das equipes.

O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gols. As mais claras saíram da cabeça de Boselli pelo Corinthians, e uma bola na trave de Luan pelos lados do Grêmio. No segundo tempo, Vagner Love teve algumas chances nos primeiros minutos e parou por aí… A etapa final foi marcada por intensas trocas de passes, com alguns erros, e posse de bola.

Os internautas não pouparam a partida disputada em Itaquera e soltaram suas pérolas após o apito final. Siga a repercussão abaixo:

Parabéns aos envolvidos…

Vi o primeiro tempo e foi ruim, já o segundo tempo parecia o primeiro…

Nunca uma arbitragem foi tão exaltada

Volta, Champions League

Hoje 'tamo' tipo o Cássio…

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC