Topo

Blog Corneta FC

Lucas Moura leva a internet à loucura e faz até Tite e PSG serem piadas

UOL Esporte

08/05/2019 21h14

Lucas Moura entrou para a história do Tottenham ao colocar o time pela primeira vez em uma final de Champions League. Seu feito histórico rendeu memes na web e nem mesmo Tite e o PSG, seu ex-time, foram poupados pelo amigo internauta.

Leia também:

Com pouco espaço no PSG, Lucas Moura foi para Tottenham em busca de um recomeço na Europa, e quis o destino que ele conseguisse o que os parisienses tanto sonham: chegar a uma final da Liga dos Campeões. Diante deste feito, o brasileiro já foi colocado como maior que a equipe de Neymar e companhia.

Quem também não escapou das zoeiras foi Tite, que já chamou jogadores que atuam no Shakhtar ou na China em outras convocações. Prato cheio para os internautas não perdoarem.

Lucas Moura > abismo > PSG

Me-re-ci-men-to

Será que David Neres e Lucas Moura formam a dupla de ataque da Holanda?

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC