Topo

Blog Corneta FC

Os palmeirenses não estão sabendo lidar com a ida de Tchê Tchê ao São Paulo

UOL Esporte

01/04/2019 14h47

Tchê Tchê foi anunciado como reforço do São Paulo nesta tarde (Reprodução/Instagram)

Os torcedores palmeirenses se mostraram incomodados com o anúncio da chegada de Tchê Tchê ao São Paulo. O jogador foi contratado por R$ 22 milhões e permanece no Tricolor por quatro temporada.

Tchê Tchê permaneceu dois anos no Palmeiras e conquistou o Campeonato Brasileiro com o técnico Cuca em 2016 na equipe alviverde, dividiu a opinião dos torcedores.

Leia mais:

Alguns estão fazendo propraganda negativa do jogador, dizem que Tchê Tchê fez apenas uma temporada boa com a camisa do Palmeiras e que virou 'zumbi' após a saída de Cuca. Outros, por sua vez, estão magoados com a transferência do atleta para um rival.

Confira alguns tweet que ilustram a situação:


Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC