Topo

Blog Corneta FC

Marcos posta foto com asas e provoca Corinthians após derrota

UOL Esporte

30/01/2019 23h44

 

View this post on Instagram

 

Entendedores, entenderão! 😉😂😂😂😂

A post shared by Marcos Roberto S. Reis (@marcosgoleiro_12) on

Derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull Brasil nesta quarta-feira (30), o Corinthians foi o alvo de uma suposta provocação descontraída do ex-goleiro Marcos no Instagram.

Leia também:

Palmeiras vence Oeste com gol de Felipe Pires e chega embalado para o Dérbi
Corinthians joga mal, falha de novo por cima e perde para Red Bull na Arena

O ídolo da torcida do Palmeiras publicou uma montagem em que aparece com asas, em possível referência ao slogan do energético: "Red Bull te dá asas".

"Entendedores, entenderão!", escreveu Marcos, na rede social.

Os fãs do ex-jogador brincaram nos comentários: "Tomou Red Bull, Marcão?", brincou um torcedor. "Maior ídolo do Palmeiras", disse outro.

Até mesmo alguns corintianos se renderam à graça do palmeirense. "Sou corintiano, mas esse cara é fantástico! Se tivessem uns 20 Marcos no futebol, seria bem melhor! Tu é mito, Marcão", escreveu um torcedor alvinegro. "Sou corintiano e você tem meu respeito!", reforçou outro.

No Campeonato Paulista, o Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo C, com quatro pontos conquistados em uma vitória e um empate. O primeiro lugar é do Bragantino, seguido pela Ferroviária, e o lanterna do grupo é o Mirassol.

Pela quinta rodada do estadual, o Corinthians visita justamente o Palmeiras. O clássico será neste sábado (2), às 17h, no Allianz Parque.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC