Topo

Blog Corneta FC

WhatsApp cai, e a zoeira não perdoa nem Neymar nem clubes brasileiros

UOL Esporte

22/01/2019 17h10

O Whatsapp, famoso aplicativo de comunicação, caiu no meio da tarde desta terça-feira (22). Não demorou para a queda no funcionamento ser transportada para o meio fute… da zoeira.

Os internautas não perdoaram Neymar e nem clubes brasileiros como Palmeiras e Vasco. O ato de 'cair' gerou relação com o craque do Paris Saint-Germain e os times em questão.

Confira:


"Whatsapp caiu mais vezes durante o ano do que o Neymar na Copa do Mundo"
"Não sei quem cai mais: Neymar ou o Whatsapp?"
"E eu reclamando porque não me respondiam às (…) mensagens que enviei. Bendito Twitter que confirma as quedas do Whatsapp. Embora não saiba: será que é mais clássico do que as quedas de Neymar?"

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC