Topo

Blog Corneta FC

Santos zoa penhora de rival e diz que suas taças do Mundial 'estão seguras'

UOL Esporte

08/11/2018 15h21

A decisão judicial que pediu a penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012 conquistada pelo Corinthians, por conta de uma dívida de R$ 2,5 milhões com uma instituição educacional, causou revolta no clube alvinegro nesta quinta-feira (8), mas gerou também provocações.

Minutos após a divulgação da penhora, o Santos usou o seu perfil oficial no Twitter para alfinetar o rival, referindo-se aos dois Mundiais que conquistou, em 1962 e 1963.

"As taças dos mundiais do Peixe estão SEGURAS na Vila Belmiro. O Memorial das Conquistas está aberto de terça a domingo, das 9h às 18h. ", publicou o Santos.

A postagem gerou interação até entre outros rivais dos santistas. Confira algumas reações:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC