Topo
Blog Corneta FC

Blog Corneta FC

VAR é polêmico na decisão da Copa do Brasil e vira piada nas redes; veja

UOL Esporte

2018-10-20T18:00:41

18/10/2018 00h41

O Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 a 1, nesta quarta-feira (17), em Itaquera, pela segunda partida final da Copa do Brasil, e garantiu o título da competição. O jogo ficou marcado pela utilização do Árbitro de Vídeo (VAR), consultado pelo árbitro Wágner do Nascimento Magalhães (FIFA-Rio) em duas oportunidades.

Primeiro, o árbitro consultou o VAR e marcou pênalti de Thiago Neves em Ralf. Jadson cobrou e fez o gol de empate do Corinthians. Poucos minutos depois, Pedrinho marcou um golaço de fora da área e a torcida corintiana enlouqueceu em Itaquera ao comemorar, mas Wágner do Nascimento consultou o VAR novamente e marcou falta de Jadson em Dedé, no início da jogada, anulando o que seria o gol da virada corintiana.

Confira os melhores memes na internet:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Mais Corneta FC