Topo

Blog Corneta FC

Internet desenterra memes da Copa e já se empolga com seleção: "Hexa 2022"

UOL Esporte

12/09/2018 00h18

Tudo bem que El Salvador não é lá um adversário tão forte assim, mas a goleada da seleção brasileira por 5 a 0 nesta terça-feira (11) empolgou demais a torcida nas redes sociais. Todo o mundo desenterrou os memes da Copa do Mundo para já apostar na conquista do hexacampeonato em 2022.

Sobrou animação pela atuação do Brasil, que abriu três gols de diferença em meia hora de jogo. E mesmo a queda de ritmo daí para o final não diminuiu o interesse. Teve quem comemorou por não ter apagado a pasta de memes usados na Copa, e também quem pediu para o Brasil "mostrar sua força", lembrando comercial amplamente exibido durante o Mundial.

Mas também não faltou cautela e certo desapontamento ao ver a equipe de Tite jogar em um amistoso o futebol que ficou devendo na Rússia.

Confira abaixo algumas reações à goleada:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC