Topo

Blog Corneta FC

Flamengo vira piada na web após levar 3 gols em 20 minutos; veja memes

UOL Esporte

19/08/2018 13h03

Jogadores do Atlético-PR comemoram gol na Arena da Baixada (Crédito: Jason Silva/AGIF)

O Flamengo decepcionou sua torcida e fez a festa dos rivais ao perder por 3 a 0 para o Atlético-PR na manhã deste domingo (19), na Arena da Baixada. A equipe da casa resolveu a partida nos primeiros 20 minutos, com gols de Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo.

Na internet, teve torcedor flamenguista achando que o time não entrou em campo às 11h (de Brasília) – ou aquele que perdeu algumas horas de sono e se arrependeu.

Outros internautas destacaram que o Flamengo está "ressuscitando" o Atlético-PR, que está na zona do rebaixamento do Brasileirão enquanto os cariocas brigam pela liderança.

Teve torcedor externando a saudade do atacante Hernane Brocador…

… enquanto esta relatou que já passa nervoso com a equipe há bastante tempo.

Os são-paulinos não perderam a chance de tirar sarro da derrota do concorrente direto.

Não faltou a piada com o "cheirinho":

E teve também botafoguense louco para zoar, mas lembrando que a equipe joga à tarde contra o Atlético-MG.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC