Topo

Blog Corneta FC

Virou meme! Defesa de Cássio fora da área desperta criatividade da internet

UOL Esporte

12/08/2018 22h12

A defesa de Cássio fora da área, durante a vitória da Chapecoense sobre o Corinthians por 2 a 1, foi um dos marcos da rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (12). O goleiro alvinegro quase foi encoberto em um lance na Arena Condá e se recuperou a tempo, mas segurou a bola na meia-lua da grande área.

O lance resultou em cartão amarelo ao goleiro corintiano, ainda que muitos comentaristas de arbitragem tenham visto motivos mais do que suficientes para expulsão. Na cobrança, no entanto, Diego Torres empatou um jogo que o Corinthians até então vencia.

O lance bizarro e o revés corintiano despertaram a criatividade dos rivais, que tornaram Cássio o meme do momento. Confira abaixo algumas reações:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC