Vascaíno abaixa a calça em protesto e web enlouquece: "Sarrou o vidro"
da Copa do Brasil nesta segunda-feira (16) foi recheada de momentos ilustres, em um jogo perfeito para matar a saudade do futebol brasileiro. Teve invasão a campo, um rato passeando no meio do jogo e até um vascaíno protestando com a calça abaixada.
A eliminação do VascoA cena foi flagrada pela transmissão do canal SporTV, na qual o torcedor desinibido apareceu no canto inferior esquerdo da imagem. A calça abaixada deve ter sido uma espécie de protesto pela eliminação do Vasco, que venceu o Bahia por 2 a 0 acabou desclassificado da Copa do Brasil por ter perdido o jogo de ida por três gols de diferença.
O bumbum de fora ocorreu após o apito final, quando parte da torcida presente em São Januário era protagonista de confusão na arquibancada. Enquanto a maioria aplaudia o esforço da equipe, alguns brigões preferiram arremessar objetos no gramado — um inclusive invadiu o campo. O episódio, no entanto, não causou maiores problemas.
Sobre o Blog
Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.