Topo

Blog Corneta FC

Gabigol sem gol e cabeçuda: Corinthians x Santos deu empate até na zoeira

UOL Esporte

07/06/2018 08h06

Não foi uma noite de quarta-feira feliz para Gabriel Barbosa. Além de perder um gol inacreditável no empate com o Corinthians, em Itaquera, o atacante do Santos ainda tomou uma caneta humilhante do paraguaio Romero, em lance de muita habilidade.

Os lances, obviamente, não passaram despercebidos pela patrulha da internet, e Gabigol virou um dos temas mais comentados no Twitter, além de inspirar a zoeira nas redes sociais. Confira os memes pós-clássico:

Ao menos, Gabigol viu o Santos devolver a zoeira em alto nível. Depois de Victor Ferraz empatar o jogo de cabeça, o clube tirou sarro do rival, que foi confundido com o Corinthians Cabeçuda pelo Colo-Colo.

Leia mais

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC