Blog Corneta FC

É melhor “Jair se acostumando”: torcedores não perdoam novo revés do Santos

UOL Esporte

É melhor ''Jair se acostumando''. Essa tem sido uma das sensações nas redes sociais na noite desta quinta-feira (31), após o Santos perder para o Atlético-PR e chegar ao quinto jogo sem vitória – o ataque santista, inclusive, não balança as redes há quatro partidas.

Pressionado, o time do técnico Jair Ventura, que proporciona um trocadilho imperdoável e irresistível aos rivais, fez até torcedores levantarem a campanha #QueroMeuSantosDeVolta no Twitter.

Teve de tudo. Inclusive bastante nostalgia. Alguns internautas, inconformados com o desempenho do atual Santos, que se encontra na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, publicaram com saudade da equipe de Neymar, Ganso, Robinho, Arouca e companhia. Em 2011, a maioria desses jogadores acabou conquistando o troféu da Libertadores.

Outros, desesperados com a possibilidade do Peixe ser rebaixado pela primeira vez em sua história, pedem – ou quase imploram – pela saída de Jair Ventura nas redes sociais. Existe, até mesmo, quem alterou o próprio nome do perfil no Twitter para externar o desejo de demissão para o treinador. Veja: