Topo

Blog Corneta FC

A internet ainda não perdoou a bobagem de J.R. Smith nas finais da NBA

UOL Esporte

01/06/2018 17h42

J.R. Smith em lance de Warriors x Cavaliers. Foto: Kyle Terada-USA TODAY Sports

Ninguém faz a menor do ideia do que se passou pela cabeça de J.R. Smith no jogo 1 das finais da NBA – nem ele sabe direito, na verdade. Com a bola de basquete nas mãos e com o cronômetro perto de zerar, o armador do Cleveland Cavaliers teve a chance de colocar o time em vantagem na série decisiva contra o Golden State Warriors, mas, em vez de arremessar, ele recuou para a metade da quadra, levando o astro LeBron James ao desespero.

O lance foi crucial para o jogo ir à prorrogação. No tempo extra, deu Warriors: 124 a 114, abrindo 1 a 0 nas finais. Mas quem roubou a cena foi Smith. As redes sociais explodiram de comentários sobre o lance e, claro, os memes não ficaram fora. Até outros jogadores da NBA entraram na brincadeira. Confira algumas reações:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC