Topo

Blog Corneta FC

Era melhor ter adiado? Rivais tiram sarro de derrota do Palmeiras em casa

UOL Esporte

26/05/2018 23h46

Nem dá para dizer que a fase do Palmeiras é ruim, mas bastou uma derrota em casa para os rivais tirarem onda com o time alviverde. O revés para o Sport por 3 a 2 neste domingo (26), no Allianz Parque, virou piada nas redes sociais.

Teve gente até lembrando que teria sido melhor adiar a partida, possibilidade que foi rejeitada pela CBF mesmo após o Sport ter voo adiado por conta do desabastecimento dos aeroportos. Outros fizeram piada com a Peppa Pig, personagem de desenhos infantis.

Confira algumas reações abaixo:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC