Topo

Blog Corneta FC

Após polêmica no Dérbi, Corinthians usa memes e até Obama para "pintar o 7"

UOL Esporte

18/05/2018 08h27

Depois de meter sete gols em alguém, tem que tirar onda, não é mesmo? Pois bem; depois de causar polêmica depois da vitória sobre o Palmeiras, o pessoal do Corinthians se redimiu e mandou bem na zoeira após a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Teve até Barack Obama aplaudindo a atuação do Corinthians. Rapaz!

O ator Morgan Freeman, que, assim como o Corinthians, também é TODO PODEROSO, foi mais um a aplaudir a atuação do time.

O grande destaque do Corinthians no jogo foi Jadson, autor de três gols. Sim, ele mesmo, o meia Jadson, cuja veia ZOEIRONA você pode conferir abaixo:

Porém, é possível dizer que Jadson não foi o único DANÇANTE.

Sério. Não foi.

Mas obviamente não foi só o Corinthians que brincou. Ela, a ZOEIRA SEM LIMITES, invadiu as redes sociais, e sobrou até para o Palmeiras.

Teve até bike do Romero! E mais dancinha, é claro.

Para ficar mais bonito ainda, agora é só o Carille aceitar ficar!

Leia mais

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC