Topo

Blog Corneta FC

Após chamar SP de "carniça", zagueiro do Novorizontino vira piada na web

UOL Esporte

21/03/2018 23h35

Um dia da caça, outro do caçador. Menos de uma semana depois de ser flagrado chamando os jogadores do São Paulo de "carniças" em áudio vazado, Anderson Salles viu o seu time, o Novorizontino, ser goleado pelo Palmeiras por 5 a 0… Ou 8 a 0, se considerarmos o placar agregado de ida e volta.

Foram quatro gols só no primeiro tempo e poderia ter sido mais, se o Palmeiras não tivesse tirado o pé na etapa final. Mas vale destacar que, apesar da zoeira dos torcedores do São Paulo, que estão entusiasmados com a classificação para a semi, Anderson Salles passou os 90 minutos no banco.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC