Topo

Blog Corneta FC

Walter estreia com goleada, mas torcedores ironizam forma física do jogador

UOL Esporte

21/02/2018 10h44

Publicação do Paysandu exalta estreia de Walter (Reprodução/Instagram)

Nessa terça-feira (20), Walter estreou pelo Paysandu com goleada por 4 a 0 sobre o Interporto, em jogo válido pela Copa Verde. O clube exaltou a primeira participação do centroavante com postagem em sua conta no Instagram, mas internautas voltaram a pegar no seu pé por conta de sua forma física.

Walter foi chamado pelo técnico Dado Cavalcanti para entrar aos 20 minutos do segundo tempo, no momento em que o Paysandu marcava seu quarto gol na partida.

Uma foto de Walter de frente vazou nas redes sociais e fez com que internautas pegassem no pé de Walter por sua forma física.

As fotos postadas na conta do Paysandu no Instagram mostram o centroavante por outros ângulos e exaltam sua estreia com a legenda "driblei".

Publicação do Paysandu exalta estreia de Walter (Reprodução/Instagram)

Neste domingo (25), o Paysandu recebe o Castanhal em jogo válido pelo Paraense. Walter deve começar no banco de reservas novamente, mas há a expectativa de que ele jogue mais minutos.

Leia mais

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC