Topo

Blog Corneta FC

Corinthians ironiza Palmeiras após processo de torcedores por se molharem

UOL Esporte

07/02/2018 12h54

O Corinthians não perdeu tempo de provocar o Palmeiras depois que torcedores entraram com um processo contra o clube alviverde por terem se molhado durante o jogo contra o Santos, no Campeonato Brasileiro do último ano. Em seu Twitter, a equipe alvinegra postou um vídeo em que corintianos aparecem cantando sob chuva em um jogo no Pacaembu.

Três torcedores processaram o Allianz Parque, o Palmeiras e a CBF por danos materiais e morais. Eles alegam que o escoamento de água caía nos assentos do estádio, cujo deságue deixou os torcedores molhados, causando constrangimento.

No processo, eles alegam que buscaram outras cadeiras para não serem atingidos pelo escoamento da água, mas tiveram de retornar às cadeiras compradas após as chegadas dos ocupantes dos assentos.

Veja também:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC