Blog Corneta FC

10 esportistas que viraram meme em 2017

UOL Esporte

1. CRISTIANO RONALDO

Foi um ano perfeito para o craque português. Bicampeão da Liga dos Campeões, melhor do mundo pela quinta vez, pai de gêmeos… A única coisa que não ficou muito perfeita foi o busto que fizeram para ele no aeroporto da Ilha da Madeira. Foi o suficiente para virar meme.

 

2. FELLAINI


''Obrigado a todos que postaram e me mandaram isto'', escreveu o volante belga após se divertir com os memes de si mesmo. A foto captou o momento exato em que seu rosto levou uma bolada, e a internet fez a festa…

 

3. RODRIGO

Ele poderia estar curtindo o fim do ano numa boa, com a Ponte na primeira divisão, quem sabe um contrato renovado… Mas resolveu dar uma dedada no atacante do Vitória. A Ponte levou a virada, foi rebaixada, e é claro que ele virou meme.

 

4. VIZEU

O atacante flamenguista também virou meme por causa de um dedo. Depois de balançar as redes na vitória sobre o Corinthians, ele fez este gesto de ''agradecimento'' ao zagueiro Rhodolfo, com quem havia discutido anteriormente. Isso é que é companheirismo!

 

5. JÔ

Depois de usar o braço para fazer o gol da vitória do Corinthians sobre o Vasco, o atacante disse que ''não deu para sentir'' se houve ou não o toque. Se ele fosse mais sincero, poderia ter feito igual ao Maradona e dizer que foi ''La Mano de Jô''.

 

6. ALEXANDRE PATO

O atacante decidiu dar um tapa no visual e mostrou o resultado nas redes sociais. Provavelmente ele já sabia que iria virar meme…

 

7. NEYMAR

Em campo, o craque brasileiro não teve nenhum motivo para ser zoado em 2017. Fora dos gramados, ele sempre apronta – principalmente com seu cabelo. Apesar de ter tirado onda com o penteado de Alexandre Pato, ele próprio já tinha virado piada pelo mesmo motivo.

 

8. ROSAMARIA


A ponteira da seleção brasileira de vôlei mitou com este post em que revelou estar de olho no crush durante uma partida. Ele estava na arquibancada conversando com outra, e ela não perdeu nenhum lance. ''Aqui não passa nada, mores''. Rosamaria acabou virando o crush da torcida.

 

9. KANNEMANN


Ninguém entendeu como o zagueiro do Grêmio conseguiu voar tão alto no jogo contra o Corinthians. Assim como Rosamaria, ele virou meme não pela piada, mas por ser um mito.

 

10. NETO PISTOLA

O ano está acabando, o Corinthians já foi campeão, mas nunca é demais assistir outra vez ao desabafo do apresentador. Graças a ele, os corintianos voltaram a jogar bem e garantiram o heptacampeonato. E os torcedores rivais ao menos puderam se contentar com os memes.

 

VEJA TAMBÉM:

Quais deveriam ser as frases dos ônibus das seleções na Copa?

Qual música resume a campanha do seu time no Brasileirão?