Topo

Blog Corneta FC

Everton 1 x 0 CR7, esfihas de Cortez e Grohe "Kidiaba": os memes gremistas

UOL Esporte

12/12/2017 21h27

O torcedor do Grêmio não vai esquecer tão cedo da vitória por 1 a 0 na prorrogação contra o Pachuca, do México, na semifinal do Mundial de Clubes. Não só pela alegria de disputar a decisão em Abu Dhabi, mas também por não ter feito feio como o seu grande rival, o Internacional.

A rápida mudança na reação de Renato Portaluppi também foi amplamente memetizada pelos internautas, assim como o lateral Cortez, que se casou no Habib's há muitos anos e parece estar bem à vontade em território árabe. Se cuida, Real, ele tá chegando com as esfihas!

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC