Topo

Blog Corneta FC

A internet não perdoou a derrota de virada do Flamengo; veja os memes

UOL Esporte

07/12/2017 09h13

O Flamengo foi à Argentina para tentar conseguir um bom resultado na primeira partida da final da Copa Sul-Americana e até conseguiu isso por um tempo, quando Réver abriu o placar e fez 1 a para o rubro-negro.

Porém, o Independiente conseguiu a virada e só precisa de um empate no Rio de Janeiro para acabar com o sonho da torcida flamenguista.

Na internet, é claro, nem bem a partida havia terminado e os memes já tomaram as redes sociais para garantir que a zoeira não passasse desapercebida. Veja alguns memes abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC