Topo

Blog Corneta FC

“No céu tem pão?”: Desabafo de Neto gera memes e piadas na internet

UOL Esporte

30/10/2017 17h26

A irritação do comentarista Neto com a derrota do Corinthians para a Ponte Preta gerou muitos comentários e piadas nas redes sociais. Nesta segunda-feira, no programa Os Donos da Bola, o ex-jogador atacou integrantes da diretoria e cobrou mais empenho dos jogadores alvinegros e do técnico Fábio Carille de forma bastante efusiva após a derrota do time por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro.

Além de comentários sobre os vídeos, internautas fizeram montagens baseadas no pão de forma da marca Seven Boys, usaram um vídeo antigo do humorista Renato Aragão e até mesmo substituíram uma fala do apresentador pela de Gil Away, ex-integrante do programa Hermes e Renato.

Veja os melhores memes do 'Neto Pistola' com o Corinthians

 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC