Topo

Blog Corneta FC

Os nomes dos jogadores da Liga dos Campeões

UOL Esporte

18/10/2017 16h10

AFP PHOTO / Jure Makovec

1) nóis bem que queria trabalhar hoje (sic), mas vem o governo e marca jogo da Champinha no meio da tarde, fazer o que né?
2) no sexto gol do Liverpool em cima desse tal de CRUZEIBOR eu não me contive e dei um grito, meu chefe perguntou: "o que houve, outro do Coutinho?", eu disse, "não, gol do Oxlade-Chamberlain." Rimos juntos. Gargalhamos. Tomei um esporro porque não estava produzindo.
3) mas valeu a pena só pelo nome do menino, Oxlade-Chamberlain.
4) imagina a mina apresentando ele em casa: "pai esse aqui é meu namorado, Oxlade-Chamberlain." O coroa dá a benção na hora. Só não pode revelar logo de cara que ele é jogador de futebol, para o sogrão não ficar bolado, até porque, né
Nome de Jogador RAIZ
Tonho
Beiço
Tetê
Burão
Nome de jogador NUTELLINHA
Matheus Enzo
Lucas Valentino
kauan Kayke
Oxlade-Chamberlain
5) já o JESUS segue impossível no Manchester City. Fico imaginando o dia que esse menino jogar num time grande pela primeira vez na carreira, o estrago que ele não fará.
6) falando no City, vou lembrar que até hoje eu não me conformo deles não terem levado o Marlone do Galo para fazer a dupla DE BRUYNE & MARLONE. Fica a dica, Guardiola.
7) o Real Madrid jogou um futebol sofrível hoje. Se jogasse o Brasileirão nesse nível estaria brigando para não cair com São Paulo e os outros lamentáveis, aceitem.
8) além disso, vamos concordar aqui com uma coisa aqui sobre o Harry Kane:
Contra o APOEL: Hurri Kane.
Contra o Madrid: Harry Kone.
9) além disso, VAZrane fez um gol alá Pará, o Robozão penaldou um pênalti e o Benzema finalizou nilsonmente e perdeu um gol de Deivid, deu no que deu.
10) pra fechar, registro aqui o nome de 11 atacantes melhores que Benzema:
Léo Gamalho
Tuta
Túlio

Romero
Patrick
Souza
Caveirão
Marcinho Caganeira ou Marcinho Pura Água
André Balada
Damião
Marinho Sabia Não
11) os mama-gringo ficam doidos e não aceitam as verdades, mas se Champinha fosse melhor que Futebol BR passava na Globo depois da novela, pode chorar que hidrata.
12) :fire:ATURA ou SURTA
#essediafoilouco
:soccer:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC